20/12/2022 22:19:00

Vereadores de Nova Canaã do Norte buscam Recursos em Cuiabá

Os vereadores Odair Formigoni, Genivaldo Vitorino dias, Ozória Dellatesta, Vanda Lucia Trindade, Pedro Carlos Nogueira, estão em viagem a capital cumprindo agenda com autoridades do estado em busca de melhorias, na ocasião estiveram no gabinete da Deputada Janaira Riva em Cuiabá,
onde fizeram várias reivindicações para melhorias em diversas áreas do município, entre elas, áreas de educação, esporte, saúde, infraestrutura e agricultura familiar.  A deputada se comprometeu a se empenhar para atender as reivindicações dos vereadores.
O objetivo da viagem dos Vereadores até a capital é buscar recursos que estão sendo disponibilizados pelas bancadas de deputados e senadores, e com esses recursos conseguir fazer mais investimentos e melhorias em todos os setores do nosso município em prol da população de Nova Canaã do Norte.