24/11/2022 16:12:00

MOÇÃO DE HOMENAGEM PÓSTUMA PAULO TEIXEIRA DA SILVA

MOÇÃO DE HOMENAGEM PÓSTUMA Nº. 04/2022

AUTORIA: Vereadores abaixo relacionados.

Excelentíssimo Senhor

Presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte/MT.

Os Vereadores que o presente subscreve, fundamentando nos dispositivos contidos nos Artigos 94 e 95. Parágrafo Único do Regimento Interno da Câmara, “REQUEREM” a Mesa Diretora, uma vez ouvido o Soberano Plenário deste Parlamento, que seja registrada “MOÇÃO DE HOMENAGEM PÓSTUMA”, ao SENHOR PAULO TEIXEIRA DA SILVA.

Expressamos esta justa Homenagem Póstuma, como forma de nos solidarizarmos com a Família enlutada pela dor da perda, bem como daqueles que tiveram a oportunidade e a satisfação de conviver com o Senhor Paulo Teixeira da Silva, que devido uma grande fatalidade do destino veio a falecer. A ausência de um familiar ou amigo abre uma lacuna nos corações daqueles que o estimavam, mas mesmos privados da sua presença física, continuaram habitando no coração dos que lhe eram queridos.

Desejamos que, repouse em paz com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e a todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente amparados por Deus e o nosso fraternal abraço com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda, ao qual expresso as minhas sinceras condolências.

Aprovado o presente pedido de Moção, que se proceda a competente publicação, expedindo-se cópia ao interessado.

Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte – MT, Em 21 De Novembro De 2.022.

LUCAS PINHEIRO DA COSTA                           DENIS APARECIDO DA SILVA

PRESIDENTE                                                       VICE-PRESIDENTE

VANDA LUCIA   TRINDADE                             CLAUDINEI RODRIGUES DA SILVA

1ª SECRETÁRIA                                                2º SECRETÁRIO