08/12/2022 18:15:00

Eleição Para o Segundo Biênio (2023/2024) da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte foi realizada dia 05/DEZEMBRO

A Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte realizou, a partir das 8h da manhã do dia  (05),  Sessão Solene para eleger a Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Os 09 vereadores escolhem, entre si, o presidente, o vice-presidente, o primeiro secretário e o segundo secretário.

A atual Mesa Diretora do biênio de 2021/2022 é composta pelo presidente Lucas Pinheiro da Costa, vice-presidente Denis Aparecido da Silva, primeiro secretário Vanda Lucia Trindade e segundo secretário Claudinei Rodrigues da Silva.

Ficando eleitos por voto aberto

A CHAPA UNIDOS POR UM CANAÃ MELHOR

• PRESIDENTE –    PEDRO CARLOS NOGUEIRA
  • VICE-PRESIDENTE – ODAIR FORMIGONI
  • 1º SECRETÁRIO – CLAUDINEI RODRIGUES DA SILVA
  • 2º SECRETÁRIO – OZORIA DELLATESTA

A atual Mesa Diretora Deseja Uma Boa Gestão Aos Eleitos.